Determinação

Imagem: Tumblr. Todos nós já iniciamos algum projeto que, por algum motivo, não seguimos em frente. Na maioria dos casos, o que nos le...

Imagem: Tumblr.

Todos nós já iniciamos algum projeto que, por algum motivo, não seguimos em frente. Na maioria dos casos, o que nos leva a desistir são coisas bobas, como a preguiça. Por isso, se quisermos prosseguir e obter bons resultados iremos necessitar de um fator único: determinação.


Imagine uma viagem dos sonhos ou algo que você queira muito, quanto de si daria para que isso acontecesse? Muito, não é mesmo? Da mesma maneira, funcionam nossas pequenas ideias, porém ao invés de enchermos a jarra dos desejos com a moeda do país em que vivemos, devemos enchê-la com foco e positividade.

Meu pequeno projeto é o blog, Futuramente Herói, no qual desejo compartilhar minhas opiniões e experiências, tudo aquilo que gosto, esperando que, de agradável forma, ajude meus futuros leitores. Apesar da dificuldade em ser blogueiro, espero muito que esse sonho vá além e desde já agradeço a todas as pessoas que me motivam a escrever.

Enfim, com confiança, somos capazes de alcançar todas as metas que desejamos — e muito mais. Devemos evitar a desistência durante o trajeto, para que os obstáculos simples não se acumulem e torne um enorme monstro. Este é meu objetivo e sinto que, se a determinação estiver sempre presente, dará certo. E seus pequenos projetos? Está agindo com determinação? Aliás, já dizia Henry Ford: "Há mais pessoas que desistem, do que pessoas que fracassam!". Ou seja, não podemos desistir, devemos continuar nossas jornadas rumo ao sucesso.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Completamente sincero em cada palavra. Necessito encontrar meu verdadeiro foco e por em prática a minha determinação, mas a dificuldade surge quando minhas emoções agem por mim e me afastam dos meus almejados sonhos. Porém esta é a vida, tentar incansávelmente. Lindo texto e com certeza seu sonho irá muito além. ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ge.
      Muito obrigado! Continue tentando que você consegue, aliás, se precisar de algo, sabe que pode contar comigo.

      Excluir
  2. Oi e isso ai com foco nossos objetivos e sonhos se realizam nao desista por mais dificil que parece e olha que vai parecer muitas vezes kkkk mas sempre vale a pena Percistir bjs
    Www.quaseinvisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mayara.
      Realmente, não podemos desistir. Estou muito feliz que o blog está dando certo, mesmo que aos poucos, mas com o tempo nós conseguimos, não é mesmo? Sim, vale a pena.
      Obrigado pela visita, volte sempre.

      Excluir
  3. Se pra cada coisa que pode dar errado na nossa vida arranjássemos uma desculpa, jamais sairíamos do lugar. Te desejo muito foco, paz, energias positivas e muita determinação. Que possamos continuar lutando para realizar até os sonhos mais pequenos, até mesmo aqueles que para muitos parecem bobagem. Cada um sabe bem o valor que cada sonho/meta tem para si.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vi.
      Você tem razão. Muito obrigado, de verdade, lhe desejo tudo em dobro, já que você está começando também (aliás, amei demais o que você disse).
      E que possamos continuar lutando sempre.

      Excluir
  4. Acho que este post veio pra mim na hora certa, sério rsrs
    Estou começando meu Blog: caleidoscopicamente-correto.blogspot.com.br e, devo dizer, não é nada fácil mesmo, mas, como você disse, devemos encher a "jarra" com foco e positividade.
    Adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana.
      Que bom que foi útil para você. Sim, devemos encher a "jarra". E aproveitei hoje para visitar teu blog, gostei demais. Espero que consiga alcançar seus objetivos, estarei acompanhando.

      Excluir

Flickr Images