Eu desejo

Era um lindo pôr-do-sol, assim como seus olhos castanhos, onde desejamos que o tempo parasse e assim possamos apreciar ainda mai...



Era um lindo pôr-do-sol, assim como seus olhos castanhos, onde desejamos que o tempo parasse e assim possamos apreciar ainda mais. Tudo naquele dia estava perfeito, principalmente o som do mar agitado próximo a nós. E o que tornou ainda mais extraordinário foi quando seu olhar encontrou o meu, pois tive a certeza que éramos almas gêmeas.

Quando todo o vazio existente esgotou-se, lembrei-me de toda a nossa história, quando éramos apenas dois adolescentes perdidos no mundo tentando se encontrar. E conseguimos, não é mesmo? Você era a luz que eu procurava, o renascer da esperança — que deixou de ser presente com algumas decepções.

Se antes minha mente fazia perguntas confusas, hoje ela grita teu nome, já que meu coração e cérebro não estão mais em conflito. Eles fizeram as pazes, isso é algo bom, não acha? Se toda a insegurança foi embora, por que ainda desejar que o tempo pare?

Agora eu desejo que o tempo voe, contigo ao meu lado. Quero que me envolva em mais um dos seus maravilhosos abraços, leve minha mão até seu coração, para que eu tente contar quantos batimentos por minuto minha presença é capaz de causar. E diga que precisa de mim ao teu lado, pois eu necessito você.

You Might Also Like

10 comentários

  1. que texto lindo <3
    você escreve brilhantemente bem, uma leitura apaixonante.
    beijos

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  2. Gente, esse texto é melhor do que bolo de chocolate!!! Adorei!!! Parabéns pela escrita!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cara, teu texto é simplesmente delicioso de se ler. Tem uma suavidade e traz à tona várias lembranças, pelo menos para mim. Obrigado por isso!

    Vendedor de Utopias || Voltei com o blog, me dá uma mãozinha passando lá :)

    ResponderExcluir
  4. Oi boa noite,gostei muito do seu blog, gostaria de te pedir tambem para estar seguindo meu blog:http://redetelenova.blogspot.com.br/
    Seguir:blogger.com/follow.g?view=FOLLOW&blogID=728384867269650044 …
    já estou te seguindo abraço.

    ResponderExcluir
  5. Que texto amorzinho <3 Achei lindo, de verdade. Adoro quando consigo visualizar a história em minha mente. Quero um amor desse, pro coração parar de se questionar e que possa se sentir livre.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Nossa, eu estou extasiada com esse texto e não sei nem o que dizer.
    Em primeiro lugar, estou me questionando o por que de eu ainda não conhecer teu blog. Esse lugar é fantástico.
    Em segundo lugar, estou encantada por cada palavra sua e a forma como elas me prenderam ao texto.
    Em terceiro lugar, estou apaixonada pelo fato de ler palavras tão lindas vindas de um homem. Eu nunca tinha lido um texto assim e estou maravilhada.
    Queria dizer que você tem um dom lindo e eu amo o fato de usá-lo para se expressar tão perfeitamente. Nunca pare! Eu sempre virei visitá-lo.

    Beijos,
    Vitória Abdalla
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo <3
    Estou sentindo algo parecido com isso. A diferença é que eu quero que o tempo passe devagar quando estou do lado dele, pois a gente mora longe, e nos encontramos duas vezes por ano, só duas semaninhas. Quero que o tempo passe rápido, para que eu e ele possamos nos casar e viver a vida juntos <3
    Adorei!
    Beijos!
    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, muito bom mesmo! Já vou acompanhar e curtir a página no facebook!! Parabéns!!!

    caleidoscopicamente-correto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Flickr Images